ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura divulga dados do atendimento itinerate e mais de 5 mil atendimentos foram realizados em diversas áreas




Como tem acontecido ao longo do mandato do prefeito Kiefer Cavalcante (PP-AC), a prefeitura de Feijó realizou, semana passada, mais uma ação de Atendimento Itinerante às famílias que vivem ao longo do baixo Envira e Jurupari, respectivamente.



De acordo com Kiefer Cavalcante, as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Vigilância Sanitária, foram as responsáveis na prestação dos serviços às Comunidades ribeirinhas dos rios baixo Envira  e Jurupari.



As Comunidades atendidas, foram: Seringal Novo Oriente, Seringal Massipira, Colocação Lua Nova (casa do Pedro Pinto), Seringal Pacatuba, Colocação Poço Redondo (casa do Zé dos Reis), Seringal Humaitá, Seringal do Jurupari, Seringal Bom Jardim, Seringal Boa Esperança, Seringal Saúde, Colocação Volta Grande, Seringal São Domingos, Colocação Santo Amaro e Seringal Cana Brava.
Contando com uma equipe bastante heterogênea, a prefeitura de Feijó realizou 3.360 atendimentos, nas seguintes áreas: Cadastro do Programa Bolsa Família (190);  Vacina antirrábica (129); Vacinação – doses aplicadas – (785); Atendimento Odontológico – Consulta/Orientação/Extração (247); Preventivo de Câncer de Colo do Útero (94); Teste Rápido (314); Consultas Médicas (1.544) e Aplicação de Injeções (57)., também foram realizados cerca de 2 mil corte de cabelo.



Quem também esteve presente em todas as fases do Atendimento Itinerante, foi o deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC), que em conversa com nossa reportagem disse que “apesar do cansaço físico, fiquei bastante satisfeito com o desempenho da equipe multidisciplinar da prefeitura de Feijó, que não mediu esforços para atender sempre se forma cortês aos moradores da região. Quero Parabenizar ao prefeito Kiefer Cavalcante, às Secretárias Roseane Felício (Ação Social) e Maria Vinete (Educação), bem como o Secretário Eronilson (Saúde), que em nome deles saúdo todos os servidores que participaram desse Atendimento Itinerante”, disse o deputado Marcus.




Para o prefeito Kiefer Cavalcante, possivelmente no próximo dia 24 do mês em curso ,”nossa Equipe de profissionais estará se deslocando da sede do município para prestar atendimento aos moradores do Alto Envira e Paraná do Ouro”.


















Com informações folha de Feijó e secretaria de saúde

Nenhum comentário