ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó apresenta projeto de Construção de Praça no Bairro 2º Distrito

Feijó está preste a receber mais uma obra de grande poporção no municipio. A prefeitura divulgou nesta semana um projeto de reconstrução da praça que fica em anexo ao ginásio coberto, o próximo passo agora será a licitação e logo em seguida a execuxão da obra.

O prefeito Kiefer falou a nossa reportagem sobre mais uma conquista para o municpio de Feijó, segundo o gestor tudo é resultado de parcerias e de bom diálogo com os deputados. ''Desde de o inicio de nosso mandato temos trabalhado para colher frutos como este, tiramos a prefeitura da inadimplência e fomos atrás dos recursos e de parcerias, no meio público tudo tem suas etapas e as vezes demora para que as coisas sejam concluidas, mais graças a Deus as coisas estãocaminhando no rumo certo''. Finalizou.


A obra que está apta a ser licitada, é de iniciativa da gestão do prefeito Kiefer Cavalcante e teve apoio na elaboração da equipe técnica da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), convênio "Apoio a Projeto de Infraestrutura Turística - Construção de Praça no Município de Feijó". Já os recursos para o projeto são advindos de emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales e contrapartida do município.


Projeto

Construção de Praça no município de Feijó
End. da Obra: Avenida Castelo Branco - Bairro 2º Distrito, Feijó - AC.
Valor Convênio: R$ 652.696,77
Ministério: Min. do Turismo
Autora: Dep. Jéssica Sales
Situação: apto à licitar

Nenhum comentário