ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza reformas de Quadras esportivas, Escolas e Unidades de Saúde

Saúde, esporte e educação, esses são alguns dos maiores pedidos de qualquer população de um municipio, sendo inclusive temas de jingles eleitorais e propostas de candidatos durante qualquer eleição. Porém o prefeito Kiefer não deixou isso apenas no desejo ou na promessa, no último mês de janeiro várias reformas foram iniciadas.

Desde de o inicio de seu mandato o prefeito Kiefer tem mostrado interesse em buscar melhorias para o municipio de Feijó, iniciando o seu mandato com o desafio de tirar a prefeitura da inadimplência para então buscar ajuda e recursos, todos sabem que a gestão pública não é algo tão facil pois trata-se de certas burocracias, porém em pouco mais de dois anos Feijó já foi recebendo recursos, recursos esses que foram aplicados em reformas de escolas da zona rural, compra de maquinário e carros para facilitar o trabalho das secretarias.


Foram vários pedidos do prefeito para deputados e senadores, além de viagens para a capital do Brasil que firmaram ainda mais o envio de recursos para Feijó. Em 2020 são esperados mais obras e algumas delas já começaram a acontecer, como reforma de seis quadras esportivas, reformas de escolas e ainda reformas e maior estruturação de unidades de saúde, com isso Feijó vem colhendo o que foi plantado em pouco mais de 3 anos e também recebendo recursos que estavam emperrados devido a inadimplência da prefeitura em gestões anteriores.





Nenhum comentário