ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante e prefeito Kiefer Cavalcante buscam melhorias para a educação do município


Na foto do lado esquerdo, o secretário de educação do Estado Mauro Sérgio, o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, a secretária de educação Maria Vinete Leitão e o coordenador do Núcleo de Educação de Feijó Everly Damasceno e, ao lado direito, o deputado estadual Marcus Cavalcante.

O deputado Marcus Cavalcante, acompanhado do prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, da secretária de educação Maria Vinete Leitão e do gerente do núcleo de educação de Feijó Everly Damasceno, esteve na manhã de hoje (06), na Secretaria de Estado de Educação, onde foram recebidos pelo professor Mauro Sérgio.
No encontro, o Parlamentar petebista e o prefeito Kiefer, solicitaram do secretário de educação que a SEE envie ao município de Feijó uma equipe de engenheiros para proceder a estudos de solos, visando à construção de uma creche e quadras poliesportivas.
Outra reivindicação do chefe do executivo de Feijó feita ao Secretário, é que o Município possa ter um órgão ligado à SEE que certifique os documentos escolares (Corines), sem a necessidade dos mesmos virem para Rio Branco.
Também foi pedido ao Secretário a construção de uma Escola Militar, que funcione em regime integral, para atender uma parcela significativa de jovens que desejam ingressar nessa modalidade de ensino.
“Tão logo seja lavrada a Escritura Pública do terreno em nome do Estado, daremos início na tão sonhada Escola Militar”, disse o professor Mauro.

Nenhum comentário