ENQUETE

Últimas Notícias

Saiba que dia iniciam as aulas nas escolas públicas de Feijó

As aulas já estão preste a iniciarem e a grande pergunta dos pais e alunos é sempre a mesma. Que dia iniciam as aulas?

As escolas da rede Municipal iniciarão dia 17 de Fevereiro segundo nos informou a equipe da SEME. Já as escolas do estado ainda não tem data definida, o coordenador do Núcleo de a educação publicou a seguinte nota pública. 

Informamos que, a pesar de todo os esforços empreendidos pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes; da equipe do Núcleo de Educação de Feijó e das equipes das escolas estaduais, ainda existem algumas dificuldades operacionais que inviabilizaram o cumprimento da previsão de início das aulas nas escolas estaduais do município de Feijó para o dia 10 de fevereiro. Nesse contexto, foi necessário haver uma readequação no calendário escolar para garantir que o ano letivo seja iniciado com as condições necessárias receber nossos alunos.
A nova data de início do ano letivo será divulgada na semana que vem, sendo que todas as ações necessárias para resolver os problemas ainda enfrentados estão sendo executadas.
Ressalte-se que a alteração na data de início das aulas em hipótese alguma trará prejuízo para os alunos, sendo que estamos empreendendo todos os esforços necessários para garantir que as escolas estejam completamente preparadas para receber seus alunos da melhor maneira possível, e a reposição das aulas decorrentes da alteração no calendário escolar será realizada de modo que os alunos não sejam prejudicados.
Reafirmamos ainda nosso compromisso com uma educação de qualidade, sempre pensando no melhor para nossos alunos.

Atenciosamente:

 EVERLY DAMASCENO DO NASCIMENTO
Coordenador Geral do Núcleo de Educação de Feijó

Nenhum comentário