ENQUETE

Últimas Notícias

UBS Fluvial já está quase pronta para ser encaminhada a Feijó

Ainda cumprindo agenda em Manaus-Am, na tarde de hoje (21), Kiefer Cavalcante esteve no estaleiro da empresa onde estão sendo fabricadas as UBS Fluviais e  na oportunidade, pode constatar que em breve Feijó contará com o referido investimento, oriundo de uma emenda parlamentar de 2018, do então governador Gladson Cameli, que na época era senador. Uma parceria que vem dando certo pra Feijó.



Pois essa UBS irá atender nossos ribeirinhos de maneira permanente, quando não for possível navegar pelas águas de nossos rios, ficará ancorada no porto de Feijó atendendo como uma UBS terrestre, ou seja, com toda estrutura de um Posto de Saúde, com médico, enfermeiro, dentista, ACS e tudo mais que se fizer necessário.



Kiefer Cavalcante em seus pronunciamentos tem deixado claro seu desejo em fazer o melhor por Feijó. "Só tenho a agradecer pelas bênçãos alcançadas durante esses poucos anos de mandato, pois já conseguimos bons resultados, não vamos parar por aqui, precisamos dar continuidade, pois há muito a ser feito, juntos vamos reconstruir nosso município".


Importante frisar, que Kiefer Cavalcante tem buscado cumprir com todos investimentos que foram anunciados em sua campanha eleitoral, bem como as necessidades que foram surgindo no decorrer do mandato.

Nenhum comentário