ENQUETE

Últimas Notícias

Dupla atira contra homem que tenta escapar, mas cai morto na área de casa

O monitorado por tornozeleira eletrônica Mateus Figueiredo dos Santos, de 21 anos, foi morto com seis tiros, na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Osvaldo Miranda, no Conjunto Laélia Alcântara, na região do Calafate, em Rio Branco.
De acordo com o apurado pela reportagem, o homem estava dentro da própria residência, quando dois homens armados chegaram no local e chamaram a vítima. Mateus se recusou a ir até o portão, então, um dos criminosos invadiu a casa e efetuou vários disparos contra a vítima, e depois fugiu do local com o comparsa.Homem foi morto na própria residência/Foto: ContilNet

Mateus foi ferido com 6 tiros, que atingiram as costas, braços, peito e pescoço dele. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pular a janela da casa, correu por pelo menos 100 metros e entrou em outra residência onde funciona como casa de oração.

As pessoas no local acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, Mateus já estava sem vida. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Contilnet

Nenhum comentário