ENQUETE

Últimas Notícias

Vereador Ismael Dutra (MDB) tem encontro com o Senador Eduardo Braga para tratar assuntos de melhorias para Envira

     Na tarde desta quinta feira 28 em Manaus o Vereador Ismael Dutra do município de Envira no Amazonas teve reunido com o Senador Eduardo braga do (MDB) para tratar de assuntos de interesse do povo de Envira e do povo sa região do Juruá, em audiência trataram da situação dos correios no município de Envira que deveria fechar as portas agora a partir de dezembro, mas o senador se comprometeu em unir forças pra junto com demais autoridades reverter a situação, esteve na pauta também a situação do porto que esta sendo construído pelo o Governo Federal em Envira e discutiram emenda parlamentar pro Município.

     ''Pra mim sempre é uma satisfação encontar o nosso senador Eduardo Braga, um político que sempre ajudou Envira e nunca nos abandonou, sou amigo do senador e sempre estivemos juntos em prol do desenvolvimento de Envira, hoje tratamos urgentemente da situação dos correios que pretende fechar as portas deixando o Envirenses na mão, e isso nós não vamos aceitar''. Afirmou Dutra.

 ''Sempre recebir o meu amigo e meu vereador Ismael Dutra, um jovem que tenho um grande carinho e admiração pelo o trabalho dele no município de Envira, um jovem talentoso que mudará os rumos da política em Envira no futuro, me trouxe as demandas de Envira e vou trabalhar para resolver e assim melhorar a vida daquele povo tão querido por mim''. Afirmou o Senador Braga

Nenhum comentário