ENQUETE

Últimas Notícias

Vereador Ismael Dutra (MDB) Renuncia Vice Presidência Estadual do MDB após desgaste com perda de partido em Envira

Na última quinta feira 04/09 o Vereador Ismael Dutra do MDB que também é Vice presidente Estadual da JMDB, enviou carta ao partido onde informa sua renúncia do cargo de Vice presidente do partido. A decisão do vereador veio após a direção Estadual do partido em Manaus trocar o comando do MDB de Envira e tirar da presidência o professor Raimundo Teixeira que é afinado e amigo pessoal do vereador.



Lembrando que o Vereador Ismael Dutra chegou a registrar sua candidatura a presidência Estadual da juventude do MDB em junho, e que retirou sua candidatura 5 dias depois de registrada após conversa com o Senador Eduardo Braga e aceitando assim compor como vice-presidente na chapa de Adan Lopez.



O Vereador Ismael dutra tem afirmado que disputará a prefeitura de Envira ano que vem."Não desistirei do meu sonho de vê dias melhores para o nosso povo, continuarei com minha missão dada por 571 Envirenses e estou do lado dos mais humildes e tenho certeza que juntos daremos num futuro muito próximo Dias melhores" disse Dutra.

Nenhum comentário