ENQUETE

Últimas Notícias

Desfile de 7 de setembro leva emoção e multidão para o centro de Feijó


O dia da Independência do Brasil foi bastante comemorado no município de Feijó, logo às 8h da manhã estiveram presentes um bom público para o pronunciamento do prefeito Kiefer e também para o cântico do hino nacional brasileiro, momento em que foi registado a presença do Vice prefeito Cláudio Braga, Deputado Marcus Cavalcante, presidente da câmara de Feijó Cabeludo, Pastor da Igreja Assembleia de Deus Pr. Lázaro Lemes, secretários e servidores. O dia comemorativo continuou a tarde seguindo a programação da equipe da prefeitura de Feijó.







Antes mesmo de começar, a animação do público era grande para o desfile em comemoração ao 7 de Setembro, neste sábado (7/9). Previsto para começar às 16h, a expectativa eram as melhores para as apresentações e desfiles na Av. Plácido de Castro em Feijó. Escolas e Instituições demonstraram organização e muito empenho para suas apresentações.


O deputado Marcus Cavalcante disse está muito feliz em vim a Feijó e contemplar uma festa tão maravilhosa como esta. '' Valeu muito eu está aqui hoje e ver a alegria da juventude e de nossa população em geral, foi uma linda festa''. Finalizou.


O prefeito Kiefer Cavalcante parabenizou sua equipe pela organização do evento e disse se sentir maravilhado e surpreendido pela pela criatividade das escolas e instituições que mostraram o seu melhor na avenida, Cavalcante também parabenizou a fanfarra do município e disse ter orgulho de ter resgatado tanto a comemoração quanto o patriotismo do povo feijoense neste dia tão especial.
































































Nenhum comentário