ENQUETE

Últimas Notícias

Comunidade do Ramal dos Pintos recebe atendimento itinerante da prefeitura de Feijó

A prefeitura de Feijó, através da secretaria municipal de Saúde realizou, no dia de ontem (21), de mais um atendimento itinerante, desta feita no Ramal dos Pintos, Ramal que concentra um elevado número de produtores rurais, cuja produção é bastante diversificada e com excelente aceitação no mercado consumidor local.

Os serviços que foram oferecidos à população do Ramal do Pintos e adjacências, foram: consultas médicas, odontológicas, teste rápido, vacinas, aferição de pressão arterial, curativos e suturas. Também houve o fornecimento de medicamentos aos pacientes que foram prescritos pelos profissionais da área de saúde. Além disso foi oferecido almoço para os presentes.


Todo o atendimento foi supervisionado pelo prefeito Kiefer Cavalcante, sempre presente neste tipo de atividade, e que se fazia acompanhar do deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC).


Ao se dirigir à população presente, o prefeito disse “que esse tipo de atendimento itinerante já é marca registrada de nossa administração, pois todo administrador deve ir aonde o povo estiver, e comigo não é diferente”, disse Kiefer.


Por sua vez, o deputado Marcus Cavalcante elogiou ao prefeito Kiefer e seus Assessores pela forma de como os mesmos atenderam aos produtores, “pois tudo aquilo que foi prometido pelo então candidato à prefeitura de Feijó, tornou-se realidade, principalmente no que diz respeito aos serviços de saúde prestados à nossa população”, disse o deputado Marcus Cavalcante.


Os vereadores Cabeludo, Rosaldp, Mundoca e Zé Maria também estiveram presentes no atendimento. O presidente da câmara destacou o empenho da casa em ajudar o município pensando sempre no crescimento e em melhores condições para toda população.

































Nenhum comentário