ENQUETE

Últimas Notícias

Acidente com vítima fatal em Feijó

Na Tarde desta quinta-feira, por volta das 15h:15, o jovem Daniel Oliveira de Lima, 21 anos, estava indo para sua colonia no Km-70, BR-364, Feijó/Manoel Urbano, colidiu com um caçamba na rotatória da BR-364 que da acesso a saída e entrada da cidade de Feijó e veio a óbito no local do acidente.
De acordo com o motorista da caçamba, que no momento que ele entra na rotatória o motoqueiro Daniel, vinha da cidade de Feijó, conduzido sua moto e entrou na contra mão, que ao perceber que a moto vinha pela contra mão, o mesmo freou a caçamba e fez sinal com a mão para Daniel, na tentativa de evitar a colisão, contudo a pesar dos esforços não conseguiu evitar a colisão de frente. Com a colisão o motoqueiro Daniel, caiu a uma distancia de aproximadamente de cinco metros do caminhão.
O corpo de bombeiros foi acionado ao chegarem no local do acidente os primeiros socorros, contudo a vítima não reagiu aos procedimentos realizado pelo os bombeiros e foi constatado o óbito do jovem Daniel. O Corpo de Daniel, foi conduzido pela a equipe do corpo de bombeiros para o hospital geral de Feijó.

Na manhã desta quinta-feira, já havia ocorrido um outro acidente de transito no centro da cidade de Feijó, no cruzamento da avenida Placido de Castro e a travessa Benjamin Constant, onde um caminhão pipa colidiu com moto arrastando a moto por vários metros de distancia. O motoqueiro juntamente com a pessoa que estava na garupa da moto sofreram vários ferimentos, hematomas e escoriações por todo o corpo e foram conduzido pelo samu para o hospital geral.


Site Cultural 

Nenhum comentário