ENQUETE

Últimas Notícias

Gladson Cameli visita o município de Feijó e anuncia investimentos em ruas e no hospital da cidade

Nesta quarta-feira (14) esteve no município de Feijó o governador Gladson Camelí, em um dia de muitas visitas e de boas noticias para a população feijoense.


Gladson e sua equipe chegaram por volta de pouco mais de meio dia e foi logo cumprir sua primeira agenda no CEDUP, na oportunidade foi assinado um convênio onde o estado estará entregando ao município uma usina de asfalto e quase 300 toneladas de isumos para asfalto.


Camelí disse que isso é o inicio de um grande desenvolvimento no Estado do Acre, e anunciou que no próximo mês o hospital de Feijó receberá a ordem de serviço para sua reforma e será entregue com mais profissionais, dando assim mais qualidade aos atendimentos.



O prefeito Kiefer agradeceu por mais uma ajuda do governo e parabenizou pela boa vontade em ajudar o município de Feijó, o prefeito disse está confiante que dias melhores virão e que município e estado juntos permiti um crescimento maior para ambos.



Também estiveram presentes os deputados Marcus Cavalcante e Cadmiel Bomfim que falaram de seus esforços junto ao governo do Acre para trazer benefícios para Feijó e agradeceram aos investimentos por parte do governo do Acre.



Ainda cumprindo sua agenda em Feijó o governador Gladson Cameli visitou o ''Hospital Velho'', prédio localizado em frente a caixa económica, e juntamente com prefeito possivelmente farão uma ''Oca'' oferecendo diversos atendimentos a Feijó, em seguida a visita foi ao Deracre e depois no bairro Conquista onde o governador acompanhou as obras de pavimentação daquelas ruas, a agenda foi finalizada no hospital de Feijó juntamente com sua esposa Ana Paula e a secretária de Sáude Mônica Kanaan,  Gladson prometeu fazer investimentos na saúde de Feijó e autorizou que fosse enviado uma ambulância para substitui a que está com defeito. 




























Nenhum comentário