ENQUETE

Últimas Notícias

20º Festival do Açaí: Sucesso de público e de segurança

Está de parabéns o prefeito Kiefer Cavalcante, pelo sucesso do 20º Festival do Açaí, que aconteceu entre os dias 09 e 11 de agosto, no contorno Beira Rio, no centro de Feijó.



Durante os três dias do evento, um sem número de pessoas lotaram o espaço destinado à população.

O ponto alto do evento foi a escolha da Garota Açaí 2019, que elegeu a senhorita Raylane Oliveira e, sem dúvida, a apresentação da cantora Joelma.



Em conversa com a reportagem, o prefeito Kiefer Cavalcante disse que “o sucesso do 20º Festival do Açaí só foi possível graças às pessoas envolvidas na organização do Evento”. “Também quero agradecer às presenças do senador Petecão, do deputado Marcus Cavalcante, do prefeito de Sena Madureira, Mazinho e, fundamentalmente, das forças de Segurança do nosso Estado -Policia Militar e Civil, Cia de Operações Especiais, Corpo de Bombeiros, Detran e, principalmente, a população local e de outros municípios, que vieram para o Festival com o espírito de paz, pensando somente em se divertir, o que de fato aconteceu “, disse o prefeito Kiefer.




SEM OCORRÊNCIAS GRAVES

Segundo o comandante da Polícia Militar de Feijó, Capitão PM Augusto, durante o Festival do Açaí e do Festival de Praia, “somente seis ocorrências foram registradas, todas por embriaguez alcoólica, ocorrências consideradas comuns neste tipo de evento”, disse o Comandante Augusto.



Outra autoridade que se manifestou sobre o Festival do Açaí, foi o deputado Marcus Cavalcante, que também contribuiu efetivamente para que o evento alcançasse o sucesso desejado, assim se manifestou: “parabenizo o prefeito Kiefer e seus assessores pela brilhante festa que proporcionaram à nossa população”. ”Aproveito para agradecer às Policias Militar e Civil, Companhia de Operações Especiais (COE), Corpo de Bombeiros e ao Detran, pelo excepcional serviços prestados nestes três dias de Festival “, finalizou.



Nenhum comentário