ENQUETE

Últimas Notícias

DEPUTADO MARCUS CAVALCANTE ACOMPANHA GLADSON CAMELI EM VIAGEM AO MUNICÍPIO DE FEIJÓ


Da esquerda para direita : Dep Cadmiel Bomfim, Governador Gladson Cameli, Prefeito Kiefer, Dep Marcus Cavalcante.

O  deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC),  a convite do Palácio Rio Branco, faz parte da comitiva que acompanha o governador Gladson Cameli em sua viagem pelo Vale do Juruá, iniciada ontem (14), pelo município de Feijó.
Durante sua estada no município, Marcus Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Cláudio Braga, acompanhou parte dos serviços de recuperação da pista de pouso. É importante ressaltar que a obra ora em execução é de responsabilidade do Deracre, e foi objeto de Indicação do deputado Marcus Cavalcante diretamente engenheiro Ítalo César, Diretor-Geral do Deracre.
Gladson Cameli foi recebido pelo prefeito Kiefer Cavalcante,  que se fazia acompanhar por parte de seu secretariado,  vereadores, lideranças locais e  de correligionários.
O governador Gladson Cameli  visitou as obras que estão sendo realizadas em Feijó, como Ruas do Povo, Ramais e os serviços de pavimentação asfáltica da Avenida Marechal Deodoro,  objeto de Emenda Individual do então senador Gladson Cameli, no valor global de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).


Ao chegarem à  Avenida Marechal Deodoro,  o prefeito Kiefer disse ao governador “que esta obra só  é possível graças  ao empenho de Vossa Excelência,  que se comprometeu em destinar Emendas para atender à  nossa reivindicação, haja vista ser impossível com recursos próprios “, disse.


Em seguida, o governador Gladson Cameli, Kiefer Cavalcante, deputado Marcus Cavalcante e outras autoridades, foram até o CEDUP, onde foi assinado o Termo de Concessão de Uso da Usina Asfáltica do Deracre à prefeitura de Feijó. Cameli também vai transferir quase trezentas toneladas de massa asfáltica para ser utilizada em ruas e avenidas de Feijó.

Marcus Cavalcante agradeceu ao governador pela parceria estabelecida  entre o seu governo e a prefeitura de Feijó, “pois assim serão dadas assim as condições necessárias para que o prefeito Kiefer possa fazer muito mais em prol de nosso povo e de nossa gente”, disse Marcus Cavalcante. 





Nenhum comentário