ENQUETE

Últimas Notícias

Vereadores de Envira se revoltam com a Empresa Expansão Engenharia, por fazer operação tapa buraco em ruas que já tem concreto no município de Envira

Os vereadores do município de Envira, Lira castro (PROS), atual presidente da câmara, Tonte Silva (PV), atual Vice presidente , Ismael Dutra (MDB), Lindomar Silva (MDB), Irmão Tol (PSC) e Celandio Torquato (PSD).. Estiveram reunidos na manha desta terça feira para discutir as ações iniciadas da operação tapa buraco no município De Envira.
Os vereadores tentaram de todas as formas em negociar com a empresa expansão Engenharia, para que esta operação acontecesse nas ruas que estão acabadas, que estão intragáveis, onde esta impedindo a população de transitar, e não onde já tem concreto. Como mostra as fotos.. E dessa forma os vereadores receberam a confirmação da diretoria da empresa que a obra vai continuar da forma que esta,  em ruas que já tem calçamentos
Com essa configuração, ouve uma ira e uma revolta dos vereadores, que saíram da reunião prometendo que vão fazer partir para o lado jurídico pra evitar esse desrespeito com a população Envirense.


Nós estamos revoltados, porque estamos a muito tempo trabalhando e pedindo do Gonverno do estado uma operação tapa buracos no nosso município, onde tem ruas que não tem mas como passar, temos 70% do nosso município na lama. Onde tem bairros que os alunos não conseguem mas nem chegar na Escola, e quando conseguimos essa operação vem uma empresa pra cá sem compromisso com a população, querendo fazer trabalhos mal feitos e ainda por cima onde já esta pavimentado, asseguramos a nossa população que vamos fazer de tudo que estiver o nosso alcance para esse desrespeito ser corrigido. Disse o vereador Tonte Silva que é Vice presidente da Câmara.



Nenhum comentário