ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realizará mais um processo com cerca de 70 vagas

Lei que autoriza prefeitura proceder com realização de novo processo seletivo para preenchimento de 71 vagas foi aprovada pelo legislativo


A prefeitura de Feijó, estado do Acre, publicou no Diário Oficial do estado, edição de quinta-feira, 21 de março de 2019, a lei nº 841 de 20 de março de 2019 que autoriza o poder executivo a proceder com seleção para preenchimento de cargos vagos no âmbito da administração municipal.

Aprovada pelo poder legislativo a respectiva lei autoriza contratar 71 novos profissionais para funções de Cuidador Infantil para zona Urbana e Rural, Monitor zona Rural, Professor de EJA zona Urbana e Rural e Motorista de Ônibus escolar. Todas essas vagas serão destinadas a Secretaria Municipal de Educação.

As remunerações serão de R$ 998,00 para todos os cargos, exceto para Motorista de ônibus escolar que será de R$ 1.300,00. As jornadas de trabalho semanais serão de 20 a 40 horas a depender do cargo.

A vigência do processo Seletivo simplificado será de 10 meses podendo ser prorrogado por igual período, sendo a duração dos contratos para todos os cargos adstritos à vigência do Processo Seletivo Simplificado.

O site Feijó Noticias entrou em contato com a prefeitura, a previsão é que o edital seja publicado na próxima semana.

Nenhum comentário