ENQUETE

Últimas Notícias

“Meu mandato será pautado pela defesa dos interesses do povo acreano”, diz Marcus Cavalcante

Em seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quinta-feira (14), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) agradeceu ao povo acreano pela vitória nas últimas eleições. Disse ainda que seu mandato será pautado na defesa dos interesses do povo acreano.
“Meu mandato será pautado pela defesa dos interesses do povo acreano”, diz Marcus Cavalcante
“No meu primeiro pronunciamento quero agradecer ao povo do Acre por ter sido eleito nas últimas eleições. A população me escolheu para ser situação e por isso vou estar ao lado de Gladson, só não farei parte da bancada de bajuladores. Também não vou dizer sim para tudo, estou aqui para trabalhar em defesa dos interesses do meu povo, pela melhoria da qualidade de vida das famílias acreanas”, frisou.

O deputado também falou sobre a atual situação do Estado. “Sabemos que a classe política está desgastada, desacreditada e nós precisamos reverter essa situação. Então, nós precisamos trabalhar muito, principalmente para resolver os problemas do nosso Estado, para tiráramos o Acre dessa lama em que ele se encontra. Nós precisamos gerar mais emprego e renda, e eu tenho certeza que o governador Gladson Cameli trabalhará para isso”, disse.

Nenhum comentário