ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante recebe prefeita de Tarauacá e fala sobre parceria

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD-AC), acompanhada do vereador Dólar (PSD-AC) e do delegado Mardilson Vitorino, fizeram, na manhã desta quinta feira , uma visita ao deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC), em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Acre.

Durante o encontro, a Prefeita falou das dificuldades em que está passando o Município de Tarauacá, haja vista a diminuição dos recursos constitucionais do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Atento as ponderações da prefeita Marilete Vitorino, o deputado Marcus Cavalcante, assim se manifestou: "É lamentável que nossos municípios sejam totalmente dependentes de recursos federais, uma vez que os mesmos não se prepararam, aos longos dos anos, para suas independências financeiras, ou seja, programas voltados para a geração de Emprego e Rendas", ponderou o Deputado.

Marcus Cavalcante se colocou à disposição da prefeita Marilete Vitorino e da população de Tarauacá, a lutar em prol dos interesses de nosso povo e de nossa gente!


Nenhum comentário