ENQUETE

Últimas Notícias

Em busca de melhorias, prefeito de Feijó e Deputado Marcus Cavalcante são recebidos pelo secretário de Educação Mário Sérgio

O deputado Marcus Cavalcante, acompanhado do prefeito Kiefer Cavalcante e do Coordenador do Núcleo de Educação de Feijó professor Everly Damasceno, reuniu-se com o Secretário de Estado de Educação professor Mário Sérgio Ferreira da Cruz.

No encontro, o deputado Marcus Cavalcante solicitou ao Secretário de Estado de Educação uma especial atenção para a Educação do município de Feijó, bem como maiores investimentos, principalmente na estrutura física das unidades escolares, além de capacitação ao corpo docente.
Marcus Cavalcante colocou seu mandato à disposição da SEEC, visando significativa melhoria da qualidade de ensino em todo do estado do Acre.



Por sua vez, o prefeito Kiefer Cavalcante salientou a importância de se estabelecer parceria entre as redes municipal e estadual de ensino, "para garantir uma educação de qualidade para nossos alunos", enfatizou o prefeito Kiefer.



"Para sua informação, Secretário, em nossa gestão realizamos dois concursos públicos para a educação visando a diminuição do déficit de professores na rede municipal", disse o prefeito Kiefer.



O professor Everly apresentou algumas demandas que são emergenciais e necessárias e necessárias para garantir o início do ano letivo, seguindo o cronograma já estabelecido pela SEEC.



O Secretário se mostrou muito satisfeito com a intenção tanto do deputado Marcus quanto do prefeito Kiefer e se comprometeu em empenhar-se ao máximo para uma educação de qualidade em todo o Estado e "que nossa parceria esteja apenas começando", disse o secretário Mário Sérgio.

Nenhum comentário