ENQUETE

Últimas Notícias

Evento musical da campanha Natal Solidário tem a presença em massa da população feijoense

O domingo foi de muita movimentação no município de Feijó, em especial no centro da cidade, onde ocorreu o evento musical organizado para arrecadar alimentos para serem distribuídos no natal.
Uma ação realizada pela prefeitura de Feijó através da secretaria de Ação Social, levou centenas de pessoas para o centro da cidade, para prestigiarem as apresentações do artistas locais, e ao mesmo tempo a população pode contribuir com natal de várias pessoas carentes do nosso município. O evento iniciou com a apresentação do cantor Daniel Pinheiro e vários outros artistas que deram continuidade as apresentações. Os músicos e cantores receberam da prefeitura uma lembrança de reconhecimento.

O principal objetivo do evento era a arrecadação de alimentos, e muitos feijoenses contribuíram e depositaram sua ajuda em caixas de coletas espalhadas na Praça Três Poderes. A secretária de Ação Social Roseane Felicio agradeceu à todos os artistas que contribuiram muito para a a realização desta festa da solidariedade, e finalizou agradecendo sua equipe e todas as secretarias envolvidas da organização.


O prefeito Kiefer Cavalcante disse está feliz pela presença de todos, e à ajuda da população feijoense, o mesmo parabenizou a atitude de todos os artistas que estiveram de forma voluntária abrilhantando  o evento musical. 
.








  





Nenhum comentário