ENQUETE

Últimas Notícias

Natal Solidário: Prefeitura realiza neste domingo evento musical com vários artistas locais

O natal está chegando, e a prefeitura de Feijó através da secretaria de Ação Social realiza uma importante ação no município de Feijó, Natal Solidário. Neste domingo (16) ás 4 horas da tarde, iniciará um evento musical e cultural que contará com a presença de diversos artistas locais, Nick Farra, Daniel Pinheiro, JB, Daniel, dentre outros vários artistas que se propuseram a fazer sua participação de forma voluntária.

A equipe da prefeitura está empenhada na organização do evento, o palco já está sendo montado em frente a prefeitura, e o evento promete muita movimentação no centro de Feijó. A população por sua vez contribuirá levando um quilo de alimentos, que será depositado nas caixas de coleta distribuídas na praça três poderes. O principal objectivo da prefeitura é arrecadar alimentos para serem distribuídos para família carentes do nosso município.

O prefeito Kiefer Cavalcante convida toda a população para participar juntamente com seus familiares, segundo o prefeito tudo está sendo organizado com muito carinho.

Nenhum comentário