ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer assina contrato de mais de dois milhões para receber recursos para melhoria das ruas de Feijó

Um dos maiores problemas que todos os prefeitos dos municípios acreanos enfretam atualmente é a ,á condições das ruas, um grande ''gargalo' dos gestores. Em Feijó a secretaria de obras tem realizado um trabalho de tapa buracos, mas isso tudo ainda não é o suficiente para garantir uma boa trafegabilidade para a população.
 O prefeito Kiefer Cavalcante em suas falas tem demonstrado a preocupação em minimizar os problemas das vias públicas, e as esperanças são boas para o ano que vem. O prefeito esteve na última sexta-feira (14) assinando o contrato para a liberação do recurso para Recapeamento de Ruas, no Ministério das Cidades, o recurso será no valor de 2.827.586,21 (Dois milhões, oitocentos e vinte e sete mil, quinhentos e oitenta e seis reais e vinte e um centavos).

Kiefer agradece ao empenho do senador e governador eleito Gladson Camelí, e reafirma seu compromisso em tentar melhorar no máximo as ruas de Feijó. Cavalcante finaliza dizendo que continuará em busca de mais recursos para Feijó.

Nenhum comentário