ENQUETE

Últimas Notícias

Policia Militar de Feijó Prende Dois Homens e Uma Mulher Transportando Cinco Quilos de Cocaína e Maconha Com Destino a Eirunepé-Am


De acordo com informações policiais já algum tempo o Cap. Augusto, comandante da policia militar de Feijó e sua equipe, vinham realizando monitoramento da rota de drogas entre as cidades de Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijó. 
E nesta sexta-feira, 04, por volta das 13h:45, foi abordado no aeroporto da cidade de Feijó, os nacionais Raimundo N. F da Silva, Johnatan S. B e Maria D. do C, e em posse destes uma mala contendo cinco tabletes de entorpecentes, aparentando maconha e três tabletes de oxidado, aparentando cocaína. 
Em virtudes dos fatos os três suspeitos de estarem traficando drogas foram presos e encaminhados a delegacia geral de policia civil de Feijó, juntamente com todo os cinco quilos de entorpecentes e uma moto Bros, com placa de Cruzeiro do Sul, Ac, que possivelmente foi usada pelo os mesmos para transportarem as drogas até a cidade de Feijó. E entregar ao nacional Raimundo, pois o mesmo, já estava com a passagem em mãos para embarcar no avião, juntamente com as drogas  com destino á cidade de Eirunepé-Am.  

SITE CULTURAL

Nenhum comentário