ENQUETE

Últimas Notícias

''Se continuarem com essa briguinha, terão um terceiro médico tarauacaense para disputar as eleições.'' Diz Doutor Baba. Entenda

Doutor Baba manda recado para Jenilson Leite e Rodrigo Damasceno

Uma cidade onde a disputa política é sempre um dos principais assuntos do povo, Tarauacá protagoniza mais um episódio que vai gerar muitos comentários nos bastidores da política e nas redes sociais.

O médico e atual deputado estadual Jenilson Leite do PCdoB navegava em “águas calmas” em sua campanha no município para sua reeleição, até o PT anunciar numa recente reunião da Frente Popular, que o médico e ex-prefeito Rodrigo Damasceno seria o candidato do partido na disputa no mesmo cargo de Jenilson.

Esse anuncio estremeceu as relações entre PT e PCdoB locais e entre os dois médicos que de forma indireta mandaram recados um para o outro. Jenilson esperava tudo menos uma candidatura de Rodrigo que desde que saiu da prefeitura anunciou que estaria se retirando do cenário politico. Rodrigo disse que estaria apenas atendendo um chamado do partido do qual é militante.

Para selar de vez esse “burburinho”, um terceiro personagem, Dr. Rosaldo Aguiar (DR. BABA), médico tarauacaense radicado em Feijó e sem partido, aparece mandando os dois pararem de se alfinetar, senão ele entra também na disputa.

LEIA O QUE ELE ESCREVEU:

“DISPUTA ELEITORAL EM TARAUACÁ:

Tem dois médicos no município de Tarauacá que andam se estranhando sobre candidaturas a Deputado Estadual. um é atualmente Deputado, eleito Democraticamente no voto popular, Dr. Jenilson Lopes Leite (PC do B). O outro foi prefeito eleito democraticamente e derrotado na última eleição, Dr. Rodrigo Damasceno, PT.

Os dois são Tarauacaenses, amam a cidade de Tarauacá, são médicos e, não tenho dúvidas da capacidade de cada um. Ambos demonstraram que cumpriram com suas respectivas obrigações parlamentar e de gestão.

Vou mandar um recado pros dois. Se aquietem, cuidem do povo honestamente. Se continuarem com essa briguinha, terão um terceiro médico tarauacaense pra disputar de igual pra igual contra vocês. Espero ter sido entendimento pelos dois”.

Dr. Baba

Nenhum comentário