ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó: Polícia apreende adolescente de apenas 15 anos por matar idosa de 64 anos em comunidade rural no município de Feijó.

 
Uma ação integrada da Polícia Civil e Militar no Município de Feijó-AC desvendou na tarde de ontem mais um homicídio que ocorreu neste município. Assim que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um crime de homicídio na Colônia Nossa Senhora de Aparecida – Seringal Benfica, Zona Rural do Município, imediatamente empreendeu deslocamento para o local, tendo in loco constatado a veracidade da informação. Ato contínuo se iniciaram os trabalhos para identificar o autor do delito e prendê-lo. Na tarde de ontem, 02/02/2018 a caçada se encerrou no momento em que a polícia conseguiu apreender o menor J.B.A.S., 15 anos, ainda em estado de flagrância, tendo em vista que as buscas se desenvolveram de forma ininterrupta.
 
 É de bom alvitre ressaltar que no momento em que o menor infrator foi interrogado pelo Delegado de Polícia José Obetânio dos Santos, o referido contou com riqueza de detalhes os motivos pelos quais decidiu ceifar a vida da vítima. Segundo ele, a sua intenção era matar o esposo da senhora Maria Ercília, uma vez que no passado, após praticar um crime de furto contra o senhor Antônio Paulino, esposo da vítima, o menor ressaltou que foi ameaçado de morte. Que a partir das ameaças o menor infrator decidiu matar o senhor Antônio Paulino ou a esposa dele. Que de acordo com o menor infrator o disparo de arma de fogo que ceifou a vida da vítima foi praticado com a própria arma dela que ele havia subtraído minutos antes. No ato da apreensão do menor foram apreendidos em seu poder a espingarda, o celular e a importância de R$ 190,00 que ele subtraiu da vítima antes de matá-la. As forças de segurança pública desta cidade, ou seja, a Polícia Militar e a Polícia Civil lamentam o ocorrido, mas, no entanto, destacam que cumpriu o seu mister dando a resposta que a sociedade estava aguardando. “Agora a polícia civil vai concluir o procedimento do menor infrator e em seguida encaminhá-lo para o Ministério Público que certamente vai representar perante o Poder Judiciário pela internação dele”, finalizou o Delegado Obetânio.
Digite uma mensagem...

Nenhum comentário