ENQUETE

Últimas Notícias

Escolha do Bloco do Ano: Blocos do carnaval 2018 deverão fazer sua incrições

Os foliões aguardam com muita alegria o carnaval Feijó Folia 2018, tudo está sendo preparado com muita organização, além do baile de mascara que será uma das grandes novidade deste carnaval, a prefeitura também está fazendo a organização dos blocos, as inscrições foram prorrogada até quarta-feira 7 de fevereiro todos os blocos deveram se inscreverem e possivelmente haverá disputa do bloco do ano.

 A secretária Roseane Felício falou a nossa reportagem que os foliões que quiserem organizar seus blocos, deverão inclui no mínimo 30 pessoas e o representante deve ir até o prédio da prefeitura ou na Secretaria de Ação Social, pegar a folha de inscrição e  escrever os participantes, garantindo mais segurança e animação pois os blocos serão apresentados nas noites de carnaval.
São esperadas milhares de pessoas nas noites de carnaval, a segurança foi garantida pelo prefeito Kiefer que já acionou a força de segurança, além da contratação de vários seguranças. Cantores da região farão a alegria da população em um carnaval simples mas que promete ter organização e animação.
O baile das mascaras que será também uma das novidades será um grande sucesso, a prefeitura estará vendendo as mascaras com preço de custo, alem de copos e camisetas personalizadas.

Nenhum comentário