ENQUETE

Últimas Notícias

Avanços: Prefeitura trabalha na melhoria do tráfego nas ruas de Feijó



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casa e atividades ao ar livre

Obras de recuperação em ruas de Feijó estão sendo feitas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de obras. O trabalho consiste na melhoria das ruas para melhor trafegabilidade, trabalhos de desobstrução e melhoramento da escoação da água estão sendo feitos, além disso a prefeitura usa tijolo maciço e faz a total revitalização de pontos que estavam prejudicando a trafegabilidade da população nas ruas de Feijó. Desta vez as ruas contempladas foram parte da Av. Plácido de Castro e a rua Altino Rodrigues no bairro Bela Vista.

De acordo com o secretário de Obras, Evandro Melo, a ação resultará na melhoria do tráfego de veículos com a operação tapa buracos. “Temos deslocado máquinas e caçambas para uma ação mais forte, inclusive uma equipe mais reforçada para normalizar o fluxo no trânsito,”, reforçou.

O prefeito Kiefer esteve acompanhando os trabalhos e disse. ''Nossa administração não está de olhos fechados para os problemas de trafegabilidade das ruas, os serviços de mais emergência estão sendo feitos e os esforços são grandes para garantir mais rapidez e qualidade nos serviços de tapa buracos, lutaremos incansavelmente para garantir melhor trafegabilidade em nossas ruas de Feijó''. destacou.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Nenhum comentário