ENQUETE

Últimas Notícias

Feijó comemora 79 anos com pagamento de salário e bolo de 15 metros

Os servidores da prefeitura de Feijó estão recebendo seus vencimentos nesta quarta-feira, 20.
A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Kiefer Cavalcante, Progressista. São mais de R$ 2,5 milhões aquecendo a economia local neste final de ano.
"Estamos nos esforçando para que o funcionalismo público seja tratado com respeito e assim toda ação pública na nossa gestão", Disse.

Feijó completa nesta quinta-feira, 21, 79 anos de emancipação política e comemora com várias atividades na cidade. Um bolo de 15 metros está sendo preparado para a população, e shows com artistas locais,
"As datas oficiais estavam esquecidas há alguns anos e nós resgatamos. Vamos valorizar e dá mais importância a nossa gente, a nossa história", afirmou Kiefer.
A prefeitura realizou em junho o pagamento dos 50% do décimo terceiro salário e no dia 18 do mês corrente os outros 50%.
Kiefer conseguiu a custa de muita responsabilidade tirar a prefeitura da inadimplência depois de quase uma década com as contas no vermelho. 

"Com a prefeitura inadimplente a possibilidade da vinda de recursos do Governo Federal era quase zero e ficaríamos sem condições de buscar dinheiro para os investimentos de infraestrutura para nossa cidade. Hoje estamos com condições de realizarmos as grandes obras que Feijó merece e com a ajuda do senador Gladson Cameli nossos projetos serão cumpridas", garantiu.

Nenhum comentário