ENQUETE

Últimas Notícias

EM FEIJÓ: Veja como foi o Miss & Mister JGR 2017

A Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello em parceria com o Grupo Parente Produções, realizou no último sábado, 18 de agosto, a 1ª edição do Miss & Mister JGR 2017, uma noite de glamour, beleza, charme e festividade para os alunos que participaram e o público presente.

O desfile que aconteceu na própria escola, contou com a presença de pais e amigos dos participantes, bem como autoridades e personalidades do município. Dentre elas destacamos a presença no Dr. Alex Oivane, Juiz de Direito, Dr. Juliana Hoff, Promotora de Justiça, Yure Cadaxe, Gerente da Caixa Econômica, prof. Ivana Oliveira, Gestora da Escola José Gurgel Rabello, prof. Cardoci Paiva Lima, Coordenadora do Núcleo da SEE/Feijó, Ermecilda Tavares, empresária e Odontóloga, Clecy Moreira, empresária, Pelé Campos, empresário e ex-vereador, Lucas Moura, modelo da New Face Model Acre, Franklin Sousa N. Sousa, Rosinha Reis e Rosinha Oliveira, Coordenadores da instituição dentre outros.

Com o traje oficial do evento, traje de banho e de gala, os 10 finalistas desfilaram e encantaram a todos além de estarem sob os olhos atentos dos jurados.

Levaram o título de Miss e Mister JGR 2017 Letícia Melo, 16 anos, aluna do 2º ano e Leonardo Hugo, 17 anos, aluno do 3º ano. Os vencedores e demais participantes ganharam, além da admiração de quem assistiu ao desfile, uma premiação pra lá de especial. 

Mais fotos clique aqui

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e noite

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna













Nenhum comentário