ENQUETE

Últimas Notícias

Adolescentes atiram em professor e tentam cortar seu pescoço em Tarauacá

A Polícia Militar conseguiu capturar os adolescentes I. O. S. e A. F. S. R., ambos com 17 anos, principais acusados de tentarem contra a vida do Professor Fredson de Lima Gomes, de 30 anos, morador da rua Rosa dos Amauacas Lima, bairro do Corcovado em Tarauacá.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h30 desta quarta feira, 23 de agosto, nas proximidades da ponte sobre o Rio Tarauacá, quando o Fredson voltava para casa depois do trabalho.

Armas utilizadas pelos criminosos /Foto: ASCOM PMAC
Os adolescentes armados de escopetas e facão apareceram e dispararam dois tiros que atingiram o braço e ombro da vítima. Não se dando por satisfeitos, quando o professor estava no chão agonizando, ainda deram uma facada da nuca da vítima.
Após cometerem o crime os adolescentes se evadiram do local e o professor Fredson foi levado ao hospital, onde se encontra em observação. A polícia Militar rapidamente foi acionada e logo apreendeu os dois suspeitos que confessaram a autoria da tentativa de homicídio. Um facão e a escopeta foram apreendidos.
Indagados pela polícia sobre a motivação, um dos menores afirmou que se tratava de um de ato vingança, pois a vítima teria agredido vó do de um dos adolescentes.

Nenhum comentário