ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia Civil prende assaltantes que torturaram e fizeram casal de idosos de refém

 Na madrugada de hoje, dia 13, a Polícia Civil de Feijó realizou missão na zona rural para localizar e prender M.S.G, de 30 anos de idade. M.S.G, em união de esforços com o menor J.R.A.L, de 17 praticaram o crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

No dia 06/12/2021, na zona rural desta cidade, os infratores invadiram a casa de um casal de idosos, os amarraram pelos pés e mãos, depois os piaram (termo usado para amarrar porcos).

Após imobilizarem e agredirem fisicamente os idosos, os agentes jogaram cerca de cinco litros de gasolina nos corpos das vítimas, causando inúmeras lesões em seus corpos e ameaçando queimá-los vivos.

Após o cometimento do crime, os agentes se evadiram do local, tendo M.S.G se escondido numa colocação dentro do Igarapé Macipira, a 33 Km da cidade de Feijó e o menor foi apreendido, num posto de gasolina, na zona urbana.

O crime chocou a comunidade local pelos meios empregados, como a tortura com gasolina, tendo os agentes aterrorizado as vítimas com ameaças de atear fogo em seus corpos encharcados.

M.S.G já era foragido da justiça por outro crime de roubo.

“A cada dia renovamos o compromisso de bem servir à sociedade feijoense. Quero agradecer ao empenho da nossa Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar que deu apoio para apreender o menor. De maneira rápida e eficaz a Polícia Civil identificou, representou e efetivou as prisões dos envolvidos”, ressaltou Railson Ferreira, delegado de polícia

Nenhum comentário