ENQUETE

Últimas Notícias

Mais um menor apreendido em Feijó

 Na data de hoje, dia 12/12, uma equipe da Polícia Civil apreende o menor D.S.P, de 16 anos de idade, por ter praticado crime de furto qualificado em concurso de pessoas e rompimento de obstáculo no dia, fato ocorrido no dia 28 de novembro contra a loja Eletrolane, localizada no Centro de Feijó.



O crime foi cometido por três agentes, sendo dois menores e um maior de idade. Diante do caso, a autoridade policial representou pela internação dos menores e prisão do maior. Os menores encontram-se recolhidos no Instituto Socioeducativo de Feijó à disposição do Juízo Cível desta comarca.

Muitos crimes contra o patrimônio tem sido praticados nesse final de ano, executados pela facção criminosa, sobretudo roubo e furto, contudo a Polícia Civil tem de forma ágil e eficiente, identificando os autores e promovendo as ações para efetivar as prisões.

“O ano ainda não terminou e já estamos com 213 pessoas encaminhadas aos sistemas prisionais e de internações, número alarmante para um município pequeno como o nosso. Esses dados demonstram o compromisso da Polícia Civil que busca reprimir o crime, levando aos olhos da Justiça os delinquentes, independente da cor, sexo ou classe social”, destaca Railson Ferreira, delegado de polícia.

Nenhum comentário