ENQUETE

Últimas Notícias

PREFEITO KIEFER CAVALCANTE E PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADORA DEDÊ BUSCAM SOLUÇÃO PARA O ATENDIMENTO DISQUE 190 NA CIDADE

Nesta última terça-feira (20), o Prefeito Kiefer Cavalcante e a Presidente da Câmara dos Vereadores, Dedê, se reuniram para requerer diretamente ao Governador Gladson Cameli uma solução em caráter de emergência para o problema que vem ocorrendo no Município de Feijó  e que tem preocupado as autoridades quanto a eficácia do trabalho da Policia para com as ocorrências do atendimento 190. 


Quando um cidadão liga para o atendimento 190 a chamada é encaminhada ao Comando da Polícia Militar de Rio Branco, redirecionada para o município de Tarauacá e, por fim, para Feijó. Esta burocracia tem dificultado uma ação imediata para com os casos, atrasando estes em mais de uma hora após a ligação.

Esta reinvidicação já havia sido realizada anteriomente pelo Deputado Estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) juntamente com o Prefeito Kiefer Cavalcante e Secretário Estadual de Segurança Pública, Cel. Paulo Cézar Rocha dos Santos.

Foi encaminhado um Ofício com anexos do relatório de infrações da Delegacia Geral da Polícia Civil de Feijó, demonstrando que tais ações poderiam  ter outro desfecho caso não houvesse a burocracia atinente ao disque 190.

Nenhum comentário