ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Feijó: Lancha explode e deixa três militares da Marinha feridos

 Na manhã desta quarta-feira (28), após uma pequena explosão ocasionada por um curto-circuito na bateria da lancha da capitania dos portos, três dos quatro militares da marinha foram atingidos pelas chamas e tiveram queimaduras no rosto de 1° grau.



Ainda de acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros do Acre, uma guarnição do 9° Batalhão foi acionada para realizar o atendimento de primeiros socorros, mas ao chegar no local indicado, foi informado que os militares já tinham sido encaminhados por terceiros ao Hospital Geral do município de Feijó.

Estado de Saúde:


Já receberam alta médica do Hospital Geral de Feijó os 3 militares da Marinha, membros da Capitania dos Portos, que sofreram queimaduras de 1° e 2° graus durante explosão do barco em que estavam no Rio Envira, no Porto do município nesta quarta-feira, 28.

A explosão foi ocasionada por um curto-circuito na bateria da lancha. Três dos quatro militares que estavam na embarcação, foram atingidos pelas chamas e tiveram queimaduras. O SAMU levou os feridos para o Hospital.

Uma atendente da unidade hospitalar disse  que um militar chamado Lucas, sofreu queimaduras de 2° grau e os outros dois, tiveram queimaduras mais leves, de 1° grau. “Depois do atendimento de emergência, eles ficaram algum tempo em observação e em seguida foram medicados e a médica deu alta dos três “, contou a funcionária.

Por segurança, os bombeiros retiraram todo o combustível que estava distribuídos em 4 galões e também desconectaram as baterias dos polos. Por sorte nada de mais grave aconteceu, tendo em vista que a lancha estava com uma grande quantidade de gasolina e também ancorada no pontão Beira-Rio.


Informações: contilnet e Juruá on line


Nenhum comentário