ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer realiza reunião com Defesa Civil para traçar estratégias de proteção em situação de risco devido a enchente do Rio Envira

Na manhã desta terça-feira (16) ocorreu no prédio da prefeitura de Feijó uma reunião para discutir sobre ações que serão tomadas em decorrência da enchente do Rio Envira que tem atingindo mais de 40 famílias no município de Feijó, segundo informações do corpo de bombeiro hoje pela manhã o manancial marcou 13,05 metros.


A reunião contou com a presença do Prefeito Kiefer Cavalcante, com secretário administrativo Wisley Monteiro, com secretário de Meio Ambiente Juarez Leitão e representante da Defesa Cível Onacélio. A conversa foi no sentido de encontrar meios para abrigar as pessoas e discutido também ações em caso de piora do cenário.


Segundo Onacélio a Defesa Civil juntamente com corpo de bombeiro e Ação Social tem dado todo suporte as famílias atingidas, bem como está havendo um estudo nas localidades atingidas especialmente no bairro Aristides onde existi constantemente desmoronamento de terra, sendo quase que impossível a permanência de alguma casas.


O prefeito Kiefer disse que está atento a tudo que está acontecendo e que inclusive seu irmão o deputado Marcus Cavalcante já esteve procurando ajuda junto ao governo e conseguiu algumas cestas básicas para atender esse momento difícil. 'Estamos abrigando as pessoas em escolas e lá estamos dando todo o suporte necessário para amenizar essa situação tão difícil em que as pessoas passam'' finalizou Cavalcante.




Nenhum comentário