ENQUETE

Últimas Notícias

FEIJÓ: Três jovens fogem do ISE , polícia age rápido e realiza prisão dos envolvidos

 Na data do dia 14 deste mês,  por volta das 21h30 três  internos do Instituto Socieducativo de Feijó  rederam 4 agentes socioeducativos com estoques, ameaçando e lesionando os agentes de segurança  do Estado. 



A polícia  militar de Feijó  foi imediatamente  acionada, mas ao chegar ao ISE, os infratores  já  haviam se evadido, levando consigo alguns objetos pertencentes  ao Instituto.


Em continuidade às  buscas,  foram montadas 3 equipes, uma formada pela Polícia  Civil   de Feijó e duas equipes da Polícia  Militar  de Feijó  e outra de Tarauacá. 


Na tarde de ontem, dois evadidos foram  capturados  pelo grupo tático  da PM de Tarauacá  quando estavam chegando  naquela cidade.


Os evadidos fugiram  em um carro de aplicativo.


A investigação  realizada pela Polícia Civil  de Feijó esclareceu que os fugitivos tiveram apoio do motorista de aplicativo. 

Diante  dos elementos, o Delegado  Railson Ferreira, de imediato representou  pelas prisões  preventiva  do evadido V.M.P.S, de 19 anos de idade e  do motorista P.R.D, de 25 anos, bem como  recomendou pela continuidade  da internação  do evadido D.G.S, 17 anos de idade.


Os três  estão  presos e aguardam  decisão  judicial.


O delegado Railson e o comandante da PM, tenente Mendonça, enfatizam que esses  crimes não  podem  tolerados,  tendo em vista configurarem atos  atentatórios   ao Estado Democrático  de Direito.

Nenhum comentário