ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó Polícia Civil recupera gado roubado e prende suspeitos

 Na data de ontem(5), por volta das 13h, a Polícia Civil de Feijó  foi informada do furto de 10 cabeças  de gado de dois proprietários de nossa cidade. 

Imagem ilustrativa 

Diante das  informações, foi montada uma equipe de agentes de Polícia e, juntamente  com o delegado Railson  Ferreira, iniciou-se  a investigação, a qual  após  algumas horas,  apontou para a mesma quadrilha que vem praticando reiteradamente  esse crime em nossa  cidade.

Em diligência,  a equipe deslocou se, por volta das 18h, até  aproximadamente  o km 47 da BR 364, sentido Feijó/Manoel  Urbano, momento  em que a equipe percorreu  à  noite  um campo e  em que foram localizados 8 bois dos 10 furtados.

Em razão  dos fatos, tendo sido constatando o crime de furto de semoventes, foram conduzidos  para a delegacia o caseiro da propriedade rural onde os animais estavam, juntamente  com 2 peõs. 

Informa o delegado responsável  que dois animais  tinham sido recuperados horas antes  da apreensão  dos outros 8 animais.


Ressalta o Delegado Railson que essa prática  criminosa  estar sendo cuidadosamente  investigada  pela Polícia  Civil de Feijó e que os os criminosos, certamente serão  condenados pela justiça,  diante  das provas apuradas em investigação pela Polícia Judiciária.

Nenhum comentário