ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Tentativa de Feminicido em Feijó, Delegado Railson e Saulo diz que polícia trabalha na prisão do acusado

Por volta das 14h00m da tarde hoje a Polícia Militar entrou em contato com esta Delegacia de Polícia noticiando um suposto homicídio ocorrido no bairro Geni Nunes, Terreno Pelé Campos. De imediato duas equipes, de forma integrada, a pm e a civil  compareceram ao local de crime para cumprir as providências do artigo 6º do CPP. 



Ao chegar no local foi possível foram encontrados os familiares do autor, tendo a vítima já sido socorrida pelo SAMU. No local do crime, foi feito relatório fotográfico do local, tendo sido apurado que a vítima T. J. DA S. M. havia sido ferida com um disparo de arma de fogo proferida por C. F. R. Autor e vítima tinham um relacionamento amoroso e estavam no mesmo quarto no momento em que as testemunhas relatam ter ouvido um estampido. 


Após a visita ao local do crime, não tendo sido possível encontrar a cápsula da munição utilizada no disparo, foram trazidos a Delegacia todos as testemunhas que estavam na casa naquele momento. 


A investigação está em andamento e todas a representações cabíveis foram tomadas pelas autoridades policiais (delegado SAULO MACEDO e RAILSON FERREIRA). Encaminhamos o caso para o Judiciário e a qualquer momento a prisão do foragido poderá ser cumprida.

Nenhum comentário