ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer publica nota sobre operação da Polícia Federal em Feijó

Venho a público esclarecer que a Operação Whistleblower, deflagrada pela Polícia Federal nesta segunda, 18, que investiga possível associação criminosa que teria atuado durante o período de campanha em 2020 para a prática de crime de corrupção eleitoral, desvio de recursos públicos e ameaça, não tem qualquer relação com a minha pessoa, inclusive, sequer sou citado ou  investigado.

 


A verdade, é que houve uma denúncia por parte de uma cidadã, contra uma candidata a vereadora em Feijó no pleito de 2020, onde foi alegado que a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), havia favorecido a referida  candidata com cestas básicas, kits bebês e combustíveis, tentando imputar ao município um desvio de conduta e finalidade. Óbvio, que perante uma denúncia a Polícia Federal esteve na cidade realizando o trabalho investigativo que lhe é peculiar, cumprindo sete mandados de buscas. Todos os esclarecimentos foram prestados. 

 

Logo, não há o que eu ou a minha administração temer, pois jamais realizamos qualquer desvio de conduta ética ou moral ou favorecemos qualquer candidato ou candidata em disputas eleitorais.


A forma grosseira, pejorativa e enganadora com que a Operação está sendo tratada pela mídia faz com que eu me solidarize com os abnegados servidores e policiais federais, que no justo cumprimento de seu dever, tiveram suas ações desvirtuadas por conta da sanha politiqueira de pessoas que não aceitam o resultado das urnas e só querem o mal da nossa cidade e da nossa população.


Sem mais para o momento, me coloco à disposição da imprensa séria e da população em geral para prestar todos os esclarecimentos.

 

Kiefer Cavalcante

Nenhum comentário