ENQUETE

Últimas Notícias

Sonho de estrada entre Feijó e Envira está mais próximo

O Instituto de Meio Ambiente do Acre - IMAC, concedeu ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre - DERACRE, Autorização de Supressão de Vegetação, registrada sob o n° 20129202014716.


A referida autorização, destina-se a atividade de supressão da vegetação, sem uso de fogo, para abertura do ramal Joaquim Souza, com extensão de 56 km, em uma área equivalente a 168 ha, sem o aproveitamento comercial de espécies florestais (madeira).


O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Feijó, irá fazer a ligação dos dois municípios, que interligará dois estados, Acre com Amazonas. A ligação se fará através do acesso do Ramal 09 de Agosto e continuação do Ramal do Ebe, segue até o Rio Jurupari, Zona Rural do Município de Feijó-AC.

PUBLICIDADE:

"Mais uma obra de fundamental importância para o povo feijoense e envirense. De certo modo, um sonho tornando-se realidade, que sem dúvida, irá aquecer bastante a economia local. Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação de nossa gestão, que sempre tem buscado solucionar os problemas de nosso município." Ressaltou o Prefeito Kiefer Cavalcante.

Nenhum comentário