ENQUETE

Últimas Notícias

Em rede social prefeito Kiefer fala sobre construção da casa de apoio para os ribeirinhos

O prefeito de Feijó postou em sua página do facebook um texto onde trás informações sobre a construção da casa que servirá de apoio para os moradores da zona rural em especial os ribeirinhos, veja abaixo.

Funcionalidade: A presente obra busca atender o anseio da população ribeirinha, quando atracadas no porto de Feijó, não tem um local apropriado pra algumas necessidades básicas, como por exemplo, água potável ou até mesmo tomar banho.


Local da construção: Contorno Beira Rio, ao lado do atual posto de combustível, com recuo de 4 metros da rua, onde na qual, temos pouca vista panorâmica do Rio.
Cheias do Rio Envira: A referida obra terá um aterro, que a deixará no nível da rua ou mais elevada.
Arquitetura: Trata-se de uma “casa de apoio” e não de um galpão pra colocar produtos ou coisas do tipo. Estarei disponibilizando as imagens do projeto, para que vocês possam tirar suas conclusões.
Data da obra: Só pra que se tenha uma ideia, essa obra é fruto de uma solicitação de uma emenda parlamentar, solicitado pelo prefeito Kiefer Cavalcante, ao Ex. Deputado Cesar Messias, pedido feito em 2017, conforme consta na proposta SICONV Nº 842891. Dentre todas as fases da referida emenda, só agora foi possível iniciar, respeitando todas as fases, como por exemplo, solicitação ao parlamentar, cadastro da emenda, elaboração de projeto, aprovação no ministério, licitação, liberação do recurso e construção.
Próximas fases: Está em fase de licitação, a construção de um calçadão e uma Praça no Contorno Beira Rio.
Façamos uma reflexão, pensando em quem de fato vai fazer uso dessa casa, onde na qual não contam com nenhum conforto.

Nenhum comentário