ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Em Feijó paciente curado de COVID agradece o acompanhamento da equipe da saúde

Feijó já ultrapassou os duzentos casos de COVID-19 e isso tem gerado preocupação em uns e até relaxamentos em outros, porém diante de todo esse cenário em que vivenciamos os profissionais da saúde são os grupos mais afetados com os acontecimentos.

São horas de trabalhos a mais, quebra total da rotina e convívio com a família, é o que tem enfrentado a equipe de frente. Eles são considerados por muitos o escudo diante da guerra contra um vírus invisível. Os trabalhos são muitos seja nas unidades ou fora delas, o trabalho bem elaborado pela saúde de Feijó tem resultado de forma positiva no quesito acompanhamento de pessoas infectadas e notificadas.

A saúde municipal conta com poucos profissionais porém esses poucos tem feito muito no município tentando de todas as formas impedir a expansão do vírus de forma desastrosa, e quando eles não conseguem impedir ai vem a parte principal que é o acompanhamento das pessoas diagnosticadas com COVID-19. Os profissionais acompanham por telefone cada paciente, um trabalho diário e sem hora de parar.

Durante esta semana os servidores da saúde foram surpreendidos com uma mensagem de um paciente que parabeniza a forma que o atendimento é realizado, segundo o cidadão toda equipe está de parabéns. "Queria conhecer vc pessoalmente para olhar nos seus olhos e dizer o quanto vc foi importante para minha recuperação.'' Essa foi uma das falas de um paciente agradecendo aos profissionais pelo acompanhamento.

O secretário Eronildo falou a nossa reportagem que todos estão cansados mais não desistem de lutar pelo bem da população, ele finaliza parabenizando sua equipe e diz que mensagens como essa servem de combustível para o seguimento dos trabalhos.

Veja mensagens abaixo:







Nenhum comentário