ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende arma de Fogo e prende um dos envolvidos no último homicídio em Feijó

A polícia Militar de Feijó vem realizando operações de Força Tarefa no município, no intuito de reforçar o policiamento, coibindo e reprimindo ações criminosas. 



Na noite do dia 11 para o dia 12 de abril, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, revólver calibre 32 com seis munições intactas. O portador da referida arma de fogo foi conduzido a Delegacia.

 Na madrugada de hoje, através de informações do serviço de Inteligência, a polícia Militar chegou a um dos envolvidos no Homicídio de Thiago Borges, morto no dia 07 de Abril em sua casa por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo e facadas contra o mesmo. O menor A.S.B. 16 anos, morador do Bairro conhecido como "Invasão do Pelé Campos", confirmou sua participação no Homicídio e detalhou seu envolvimento no crime. O mesmo havia sido alvejado na perna esquerda por um dos Agentes que efetuou disparos contra Thiago Borges, atingindo acidentalmente o menor infrator que não procurou atendimento médico. O mesmo foi conduzido até a Delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.



Nenhum comentário