ENQUETE

Últimas Notícias

Jovem de 19 anos é executado dentro de casa em Feijó, Policia Militar localiza e prende suspeito

O jovem Thiago Borges do Nascimento de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (07). O crime aconteceu na rua Altino Rodrigues,bairro Bela vista no município de Feijó, o crime aconteceu por volta das 19:30h.

De acordo com informações da Policia Militar o Jovem estava em casa quando quatro suspeitos encapuçados arrobaram a casa de Thiago, segundo relatos três suspeitos estavam com arma de formo e um estava com uma  faca, ao conseguirem arrobar a porta da frente então efetuaram vários disparos contra a vitima que tentou fugir em direção ao portão mais foi atingido com um golpe de madeira (ripa), nesse momento o jovem caiu e os indivíduos efetuaram vários disparos.
Thiago Borges do Nascimento

A policia militar chegou rapidamente no local ao ser acionado via 190 e ao chegar e constatar a veracidade da informação então agentes da policia acionaram o corpo de bombeiro que socorreu a vitima mais o jovem Thiago já chegou sem vida no hospital.

Logo em seguida a policia recebeu informações de quem seria os suspeitos e foram até o local mencionado onde encontraram o possível suspeito que foi encaminhado para delegacia.

Feijó Noticias - Siga nosso Facebook e Instagram

Nenhum comentário