ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante pede que MP e Procon investiguem aumento abusivo de alimentos e medicamentos

O deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou durante sessão desta quarta-feira (22) sobre o aumento abusivo no valor de medicamentos e produtos alimentícios. O parlamentar pediu que o Ministério Público do Estado e o Procon tomem medidas urgentes.
Deputado Marcus Cavalcante pede que MP e Procon investiguem aumento abusivo de alimentos e medicamentos
“Nós estamos vivendo um momento delicado e de extrema dificuldade, aí pessoas inescrupulosas aumentam os preços dos medicamentos, e produtos nos supermercados. Isso é desumano! O povo já vem sofrendo por conta dessa pandemia e ainda tem que lidar com gestos de desumanidade como esses. O Ministério Público e o Procon tem que agir urgente. Não dá para aceitar que aproveitadores façam isso”, protestou.

O parlamentar também se pronunciou acerca dos 200 casos de infectados pelo Covid-19 que foram confirmados. Disse que nenhum estado brasileiro possui condições totais para enfrentar essa pandemia. Salientou também que alguns parlamentares, na ânsia de ajudar, acabam elaborando projetos inconstitucionais e cobrando a aprovação dos mesmos.

Marcus Cavalcante também fez um apelo ao governador Gladson Cameli (PP), para que os alunos soldados sejam enviados para ajudar os policiais que trabalham nas barreiras de fiscalização. Ele alega que muitos municípios têm uma quantidade baixa de PM’s e necessitam com urgência de mais reforço na Segurança.

“Faço um apelo ao governador e ao Comando da PM, para que os alunos militares trabalhem durante esse período para ajudar nas barreiras de fiscalização. Se essa doença se alastrar nos municípios o problema será muito grave. Não podemos negligenciar, temos que agir com responsabilidade e ações emergenciais. A curva de infectados por essa doença está ascendente e isso é extremamente sério”, concluiu.Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Nenhum comentário