ENQUETE

Últimas Notícias

Feijó tem primeiro caso suspeito de coronavírus

No dia em que foi confirmado os primeiros casos de Coronavirus no Acre, as redes sociais  foram bombardeadas de Notícias Falsas.

Nesta Terça-feira (17) após muitas informações cruzadas no município de Feijó a cerca de pessoas que estariam infectada com o vírus Covid-19 , ainda por volta das 15h já havia informações que os casos anunciados não tinham fundamentos. Porém o site Feijó Notícias apurou que já no fim da tarde uma paciente foi atendida no hospital geral de Feijó com suspeita da doença, segundo informações a paciente sentia alguns dos sintomas e foi realizada a coleta para que o exame seja realizado e em seguida a mulher foi encaminhada para sua casa onde permanecerá em quarentena aguardando o resultado, o nome da paciente não foi divulgado.




O momento não é de desespero e sim de ação por parte de todos, umas das melhores formas de prevenção é cuida da higiene pessoal mantendo sempre as mãos lavadas e limpas, a equipe do hospital e secretaria municipal de Saúde estão atentas e trabalhando para melhores soluções.

Portanto em caso de suspeita da doença, principalmente se você é de Feijó e esteve recentemente em área de risco (onde há casos positivos) permaneça em regime DOMICILIAR não entre em pânico, entre em contato com a VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE FEIJÓ, através  do telefone ou do seu AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.
O ISOLAMENTO SOCIAL é a melhor ESTRATÉGIA para combater a EPIDEMIA DE CORONAVIRUS.
Contato para casos suspeitos: (68) 3463 3372

Nenhum comentário