ENQUETE

Últimas Notícias

"Piratas do Rio Envira" atacam ribeirinhos no município de Feijó


Do fim do século XVI até o século XVIII, o Mar do Caribe era um terreno de caça para piratas que atacavam primeiramente os navios espanhóis, mas posteriormente aqueles de todas as nações com colônias e postos avançados de comércio na área.

Em Feijó ataques e assaltos ás margens do Rio Envira e em postos fluviais tem acontecido com frequência, algumas pessoas já foram identificados e presas em ações anteriores, porém novos ataques vem acontecendo.  
Resultado de imagem para rio envira
Feijó, domingo, à uma hora da madrugada desta última segunda feira, o agricultor/ribeirinho,  Raimundo, morador do baixo Rio Enviara, próximo à comunidade do volta grande, chegou a cidade no final da tarde. Como seu barco estava carregado, resolveu dormir a bordo.


Estava tudo calmo ! Tripulantes das outras embarcações, estavam em silêncio. Era 1 hora da manhã, quando Raimundo, foi surpreendido por dois bandidos armados de escopetas, ordenando que o mesmo ficasse em silêncio, e que, qualquer reação, o mesmo seria morto. Assustado e com medo de morrer, o agricultor,  ficou quieto, assistindo os bandidos levar seus pertences.

Os envolvidos levaram:
1 botija de gás;
1 fogão novo;
Os cartões Bolsa Família;
1 Motor de luz;
2 corotes com combustível;
Os documentos do Agricultor e de sua esposa e, um saco com farinha.

Antes de embarcarem na mesma canoa, canoa que chegaram, um dos bandidos, encostou o cano da escopeta na cabeça do agricultor, e ainda ameaçaram voltar para mata-lo, caso o mesmo chamasse a polícia,  ou falasse pra alguém.

Em seguida, os dois bandidos ligaram o motor do barco, onde um terceiro envolvido estava a esperar, e sumiram na escuridão da noite. Deixando um rastro de mais um crime que certamente ficará na impunidade.

O Feijó Noticias entrou em contato com o Capitão Augusto que nos informou que até o momento os envolvidos não foram localizados. As investigações darão continuidade.

Fonte: Radio Fm Feijó / Antônio Messias

Texto Editado: Feijó Noticias 

Nenhum comentário