ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó: Menino ganha festa de aniversário com tema da PM e presença surpresa de policiais


No ultimo sábado (9) de novembro , o pequeno  João Miguel da silva do nascimento , de 05 anos, morador do Bairro terminal em Feijó  teve uma surpresa em seu aniversário de 5 aninhos . O menino, que é apaixonado pela PM, pediu a sua mãe uma festa com o tema da Policia Militar do Estado do ACRE .

Joao Miguel fez um pedido a sua mãe 

“ Mamãe se a senhora for fazer meu aniversario atende meu pedido , faz meu aniversário de policial , porque eu sou um policial , só que eu ainda sou muito pequeno e estou estudando , quando eu crescer eu quero usar aquela farda que eles usam e no aniversario  quero usar uma farda e  quero bolo de policial ”

Assim, sabendo de sua paixão, sua mãe Maria Luciana foi até o quartel da PM em Feijó  e contou a historia de seu filho para os policiais  e os convidou para participar de sua festa  , todos os militares apoiaram  a ideia e fizeram uma cotinha  compraram  um presente muito especial  para o pequeno Joao Miguel, João foi presenteado com um Lindo Carro da policia com controle remoto.  

Estiveram presentes no aniversario representando a PM DE FEIJÓ o   Sub Tenente Da Costa, sgtº Eloy, sgtº Israel ,sgtº Bonfim e Soldado Meireles .

Para a Mãe do pequeno João Miguel , foi muito gratificante receber a visita dos heróis do filho. "Quando jõao miguel  viu os militares chegando ficou muito emocionado, alegre, abraçou muito eles, tirou bastantes fotos e preparou uma lembrancinha para cada militar. Ele não sabia que os policiais iriam à festa, quando eles chegaram foi aquela surpresa e como ele estava fardado também, ficou muito feliz.  Os policiais deram muita atenção a todos", contou a mãe.

joão miguel e sua mãe luciana 

O sargento Israel foi um dos policiais que apareceram de surpresa no aniversário de João Miguel . Ele destaca que a corporação ficou surpresa e também emocionada por receber um reconhecimento tão sincero de uma criança.

Israel  diz que o sentimento da criança pela corporação deixa os policiais ainda mais incentivados a continuar atuando de forma correta.


“É emocionante ver uma criança com pouca idade, mas que já tem apreço pela profissão que a gente segue e também o desejo de seguir essa profissão. Isso nos deixa bastante sensibilizados, pois essa criança não tem o mesmo pensamento que muitas pessoas de que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento é a prova de que estamos fazendo o nosso trabalho de forma correta”, finaliza.






Fonte: Folha de Feijó 

Nenhum comentário