ENQUETE

Últimas Notícias

Governador Gladson garante ao prefeito Kiefer a liberação do asfalto para ser usado no acesso ao Aeroporto

Um dos grande pedido da população feijoense está sendo realizado por parte do Governo juntamente com a Prefeitura de Feijó. Aos longo dos anos foram vereadores e populares gravaram vário videos e fizeram fotos indignados com a situação da estrada que dá acesso ao Aeroporto de do municipio.



Em uma das visitas que o governador Gladson fez ao municipio de Feijó ele garantiu que em breve o governo estaria realizando o trabalho de pavimentação,  como prometido o trabalho iniciou sendo que uma empresa ficou responsavel pela preparação do solo para então que depois fosse feito a pavimentação com Asfalto.



Nesta última quinta-feira (28) o prefeito Kiefer esteve reunido com o governador Gladson Cameli, na oportunidade Gladson autorizou a liberação do Asfalto para o municipio de Feijó, tudo ocorrendo como planejado o trabalho será concluido em nos próximos dias.

O prefeito Kiefer Falou por telefone a nossa reportagem que Essa é uma luta de todos os feijoenses, pois já faz muito tempo que os gestores vinham empurrando esse problema e graças a ajuda do Governador Gladson agora esse sonho será realizado.

Nenhum comentário